06/07/2015
Aluno de Informática Biomédica desenvolve aplicativo para smartphone juntamente com a Universidade do Estado do Arizona

O aluno Pedro Martins Moreira Neto está em intercâmbio na Universidade do Estado do Arizona. O aluno do curso de Informática Biomédica, juntamente com profissionais da Universidade dos EUA desenvolveu um aplicativo para Smartphones que ajuda a personalizar a alimentação e as metas de atividades físicas utilizando três categorias de pessoas. O aluno teve um artigo aceito para apresentação no AMIA 2015 Annual Symposium que ocorrerá em Novembro na cidade de São Francisco. O título do trabalho é: "iDECIDE Smartphone App for Personalized Messages for Nutrition and Fitness Goals". Parabéns ao aluno e seus parceiros na pesquisa."