Notícias

08/11/20113
Concurso público para professor adjunto (1 vaga)

O Departamento de Informática da Universidade Federal do Paraná (UFPR) está realizando concurso público para 1 (uma) vaga para professor adjunto na área de Ciência da Computação, conforme o EDITAL N.º 283/13 da PROGEPE.
Inscrições de 07/11/2013 a 06/12/2013


A qualificação mínima exigida é o de título Graduação em Ciência da Computação ou Graduação em Engenharia da Computação, além do Doutorado em Ciência da Computação ou Doutorado em Engenharia da Computação, obtidos na forma da lei.

O candidato deverá ter potencial para ministrar aulas nas disciplinas afins à área, em curso de graduação e pós-graduação. As aulas de graduação poderão inclusive ocorrer no período noturno. É necessário ainda potencial para pesquisa e orientação acadêmica em graduação e pós-graduação. A produção intelectual do candidato será um importante critério de seleção.

O Departamento de Informática é responsável pelo curso de Bacharelado em Ciência da Computação, pelo curso de Informática Biomédica e pelo Programa de Pós-Graduação em Informática (PPGInf), que tem conceito 4 pela CAPES e inclui Mestrado e Doutorado.



Informações e documentos importantes:


E-mail para contato: concursos @ inf . ufpr . br
Telefone: (41) 3361-3031





VOLTAR