Notícias

23/06/2014
DInf abre inscrições ao Concurso Público para preenchimento de 1 (uma) vaga de Professor Adjunto na área de Ciência da Computação, a partir de 23/06/2014 até 22/07/2014

O Departamento de Informática da Universidade Federal do Paraná está realizando concurso público para preenchimento de 1 (uma) vaga para Professor Adjunto na área de Ciência da Computação, conforme divulgado pela UFPR/PROGEPE/CONCURSOS sob o EDITAL N.º 304/14.

Nota de esclarecimento: TODOS os diplomas exigidos (Graduação e Doutorado) devem ser comprovados através da entrega da cópia dos mesmos no ato da inscrição

As inscrições ocorrem no período de 23 de junho a 22 de julho de 2014.


Documentos e Resoluções



Informações importantes

O candidato deverá ter potencial para ministrar aulas nas disciplinas afins a área, em curso de graduação e pós-graduação. As aulas de graduação poderão ocorrer no período noturno. É necessário ainda potencial para pesquisa e orientação acadêmica em graduação e pós-graduação. A produção intelectual do candidato será um importante critério de seleção.

O Departamento de Informática é responsável pelo curso de Bacharelado em Ciência da Computação, pelo curso de Informática Biomédica e pelo Programa de Pós-Graduação em Informática (PPGInf), que tem conceito 4 pela CAPES e inclui Mestrado e Doutorado.


E-mail para contato: concursos @ inf . ufpr . br
Telefone: (41) 3361-3031





Voltar