Ariel adora uma fofoca. Dentro do seu grupo de amigos, Ariel sabe de absolutamente tudo que acontece. Todas as intrigas, e também quando alguém fofocou ou recebeu a fofoca de alguém. Porém, é muito complicado saber exatamente que ordem as coisas aconteceram. Ariel, sabendo de todas as fofocas, frequentemente se confunde em dizer que $$$x$$$ aconteceu antes de $$$y$$$, quando na verdade era o contrário! Para resolver esse problema, Ariel então começou a registrar suas fofocas:
Assim, Ariel é capaz agora de saber exatamente o que aconteceu antes do que! Por exemplo, Ken ter ouvido a fofoca de Barbara que ela recebeu o prêmio Turing definitivamente aconteceu antes de ele contar que está inventando um sistema operacional. Em alguns casos, é impossível fazer qualquer correlação, como por exemplo Alan contar que está desenvolvendo um tal de Bombe não aconteceu nem antes nem depois de Grace contar que está criando um jeito de processar dados, mas não tem problema, conforme mais fofocas forem ocorrendo, essas incertezas sumirão.
Como Ariel está tendo que registrar uma quantidade absurda de fofocas, pediu sua ajuda para administrar essa lista. Pegue a lista de Ariel e responda suas perguntas quanto a quando a ordem de determinados eventos.
A primeira linha contém um inteiro $$$N$$$ $$$(1 \le N \le 10^3)$$$, a quantidade de amigos fofoqueiros de Ariel.
Seguem então $$$N$$$ linhas, uma para cada amigo fofoqueiro $$$i$$$ $$$(1 \le i \le N)$$$. Nesta linha se encontra um inteiro $$$M_i$$$ $$$(1 \le M_i \le 100)$$$ e $$$M_i$$$ inteiros separados por espaço $$$m_j$$$ $$$(-N \le m_j \le N)$$$, sendo que $$$m_j \ne i$$$ e $$$m_j \ne -i$$$. Cada inteiro $$$m_j$$$ representa um tipo de fofoca. Fofocas de tipo $$$0$$$ são novidades, enquanto que fofocas do tipo $$$m_j > 0$$$ revelam que o fofoqueiro $$$i$$$ fofocou para $$$m_j$$$, enquanto que fofocas do tipo $$$m_j < 0$$$ revelam que o fofoqueiro $$$i$$$ ouviu uma fofoca de $$$-m_j$$$.
É garantido que as fofocas são consistentes, isto é, cada par de fofocas $$$m_j$$$ e $$$-m_j$$$ é inserido de forma conjunta no final de ambas as listas dos participantes da fofoca.
Em seguida, há uma linha com um inteiro $$$Q$$$ $$$(1 \le Q \le 100)$$$ que indica a quantidade de perguntas que Ariel quer fazer. As próximas $$$Q$$$ linhas são compostas dos inteiros $$$i$$$ $$$(1 \le i \le N)$$$ e $$$f_i$$$ $$$(1 \le f_i \le M_i)$$$, $$$j$$$ $$$(1 \le j \le N)$$$ e $$$f_j$$$ $$$(1 \le f_j \le M_j)$$$ com $$$(i, f_i) \ne (j, f_j)$$$.
Para cada pergunta de Ariel,
6 3 0 2 0 4 -1 0 -3 0 4 0 2 -6 0 3 0 5 6 3 -4 0 6 4 -5 -4 0 3 6 3 3 3 4 3 4 3 3 1 1 4 1 3 3 4 1 6 4 3 4 3 4 2 4
< > ? > < ?