Uma nova vulnerabilidade encontrada no sistema de diversas empresas da Nlogônia expôs os dados de muitos usuários. Com a nova Lei Grande Disseminação é Punição (LGDP), o governo agora precisa investigar e punir as empresas adequadamente. Além do crime de permitir o vazamento dos dados, é certo que algumas dessas empresas venderam os dados de seus usuários para outras empresas sem notificá-los, e podemos descobrir exatamente quem elas são olhando para os dados vazados.
Para fazer essa investigação, foi primeiro achado alguns usuários cujos cadastro foi restrito a apenas uma empresa. Se o cadastro desse usuário vazou para outra empresa, é certo que houve venda de dados indevida. Para anonimizá-los, foi criado um identificador sequencial para cada um, de $$$1$$$ a $$$M$$$. Sabemos que uma empresa $$$x$$$ vendeu todos os seus dados a outra empresa $$$y$$$ se o conjunto de usuários da empresa $$$x$$$ for subconjunto da empresa $$$y$$$, ou seja $$$U_x \subseteq U_y$$$.
Sua tarefa é identificar todas as empresas que venderam as suas informações para outras empresas, mas que não compraram informações de nenhuma outra empresa, isto é, empresas fonte de informações. É possível que existam empresas fonte que tem exatamente a mesma informação, nesse caso, a empresa fonte é aquela que aparece primeiro dentre esse conjunto.
A primeira linha contém os inteiros $$$N$$$ $$$(1 \le N \le 500)$$$, a quantidade de empresas investigadas e $$$M$$$ $$$(1 \le M \le 500)$$$, a quantidade de usuários cuja informação foi vendida.
Seguem $$$N$$$ linhas, cada uma descrevendo a empresa $$$i$$$ $$$(0 \le i < N)$$$ em ordem. Cada linha contém um inteiro $$$\left|U_i\right|$$$ $$$(1 \le \left|U_i\right| \le M)$$$, a quantidade de usuários vazados pela empresa $$$i$$$, e $$$|U_i|$$$ inteiros $$$U_{ij}$$$ $$$(1 \le U_{ij} \le M)$$$ distintos representando um usuário com informação vazada.
Imprima o $$$i$$$ de todas as empresas fonte em ordem ascendente, um em cada linha.
6 5 2 2 1 3 3 1 2 1 1 1 4 2 4 5 1 4
2 3
4 4 2 1 2 2 2 3 2 2 4 2 3 4
0 1 2 3