O Último Dos Relatos

Qualquer perspectiva pega fogo.

Aparentemente o mundo acabou.
A Terra parou de girar, Meteoros nos atingiram, As pessoas já nao querem mais falar.
Mas ainda assim, o coração de todo mundo age como se nada tivesse mudado. Entendo que é estranho o fato de que eu escuto o coração de todos, mas não importa, não é estranho?
Ontem mesmo estavam caindo pedras do céu destruindo tudo e todos só estão andando. Indo para seus trabalhos, para suas casas, para seus círculos sociais, ninguém tem medo de morrer?
Tá tão perigoso la fora e nenhum noticiário ta falando sobre, e a cada dia tá ficando pior. Não teve uma manhã que eu não acordasse com meu teto furado e água escorrendo no meu rosto, seguido dos estrondos de pedras caindo.
Passei um café e fui pra janela, consegui escutar um passarinho! Nem mesmo os animais estão se importanto com o fim do mundo? Será que eu sou a única pessoa sensata? Alguns amigos meus me disseram para sair de casa e esquecer um pouco isso, esquecer como? A RUA ESTÁ PEGANDO FOGO E PEDRAS CAEM DO CÉU!!
Estou começando a acreditar que estão todos loucos. Não consigo nem andar na rua sem que os céus ameacem derramar chuva ácida, eu sinto nos meus olhos como um presságio.
Eu olho para todos na rua com olhares cansados e até tristes, mas NENHUM rosto preocupado com os inúmeros focos de caos espalhados, alguns até os atravessam como se fossem fantasmas intangíveis.
Volto pra casa e repito novamente aquele ciclo infernal de ser o único preocupado. De ser o único que está vendo tudo que tá acontecendo. O único afetado pelo fim do mundo.

Meu mundo tem acabado todo dia.