21 janela = gtk_window_new(GTK_WINDOW_TOPLEVEL);
22 gtk_window_set_title(GTK_WINDOW(janela),
"seleção de jogador");
23 gtk_window_set_position(GTK_WINDOW(janela), GTK_WIN_POS_CENTER);
25 vbox = gtk_box_new(GTK_ORIENTATION_VERTICAL, 0);
27 label = gtk_label_new(
"Quem joga primeiro?");
29 bbox = gtk_button_box_new(GTK_ORIENTATION_HORIZONTAL);
31 botao_jg = gtk_button_new();
32 botao_pc = gtk_button_new();
33 gtk_button_set_label(GTK_BUTTON(botao_jg),
" jogador ");
34 gtk_button_set_label(GTK_BUTTON(botao_pc),
" computador ");
42 gtk_container_add(GTK_CONTAINER(bbox), botao_jg);
43 gtk_container_add(GTK_CONTAINER(bbox), botao_pc);
44 gtk_box_pack_start(GTK_BOX(vbox), label, TRUE, TRUE, 0);
45 gtk_box_pack_start(GTK_BOX(vbox), bbox, TRUE, TRUE, 0);
46 gtk_container_add(GTK_CONTAINER(janela), vbox);
53 gtk_widget_show(label);
54 gtk_widget_show(botao_jg);
55 gtk_widget_show(botao_pc);
56 gtk_widget_show(bbox);
57 gtk_widget_show(vbox);
58 gtk_widget_show_now(janela);
69 std::string label = gtk_button_get_label(GTK_BUTTON(widget));
70 if(label.compare(
" jogador "))
82 g_signal_connect(botao_jg,
"clicked",
85 g_signal_connect(botao_pc,
"clicked",
94 gtk_widget_hide(janela);
Header da classe SelecaoDePrimeiro.
static void clique(GtkWidget *, gpointer)
Classe da janela principal do programa.
void conecte(Tabuleiro *)
Header da classe Tabuleiro.