9 #include"../gui/resultado.hpp" 16 bool velha(
char tabuleiro[TAM]){
19 if(tabuleiro[i] ==
'_')
33 if (
velha(tabuleiro) == TRUE){
62 sprintf(temp,
"%s", t);
83 if((matriz_t[i][0] == matriz_t[i][1])
84 && (matriz_t[i][0] == matriz_t[i][2])
85 && (matriz_t[i][0] !=
'_'))
87 if((matriz_t[0][i] == matriz_t[1][i])
88 && (matriz_t[0][i] == matriz_t[2][i])
89 && (matriz_t[0][i] !=
'_'))
92 if((matriz_t[0][0] == matriz_t[1][1])
93 && (matriz_t[0][0] == matriz_t[2][2])
94 && (matriz_t[1][1] !=
'_'))
96 if((matriz_t[0][2] == matriz_t[1][1])
97 && (matriz_t[0][2] == matriz_t[2][0])
98 && (matriz_t[1][1] !=
'_'))
char * converte_widgets_para_chars(GtkWidget **casas)
int analise_do_tabuleiro(GtkWidget **casas, int vez)
void converte_vetor_para_matriz(char v[TAM], char m[3][3])
Classe da janela de resultado.
int e_vitoria(char *t, int tipo_peca, int i)
int fim_de_jogo(char vetor_t[TAM])
bool velha(char tabuleiro[TAM])