9 #include"../gui/resultado.hpp"    16 bool velha(
char tabuleiro[TAM]){
    19     if(tabuleiro[i] == 
'_')
    33   if (
velha(tabuleiro) == TRUE){
    62   sprintf(temp, 
"%s", t);
    83     if((matriz_t[i][0] == matriz_t[i][1])
    84        && (matriz_t[i][0] == matriz_t[i][2])
    85        && (matriz_t[i][0] != 
'_'))
    87     if((matriz_t[0][i] == matriz_t[1][i])
    88        && (matriz_t[0][i] == matriz_t[2][i])
    89        && (matriz_t[0][i] != 
'_'))
    92   if((matriz_t[0][0] == matriz_t[1][1])
    93      && (matriz_t[0][0] == matriz_t[2][2])
    94      && (matriz_t[1][1] != 
'_'))
    96   if((matriz_t[0][2] == matriz_t[1][1])
    97      && (matriz_t[0][2] == matriz_t[2][0])
    98      && (matriz_t[1][1] != 
'_'))
 char * converte_widgets_para_chars(GtkWidget **casas)
int analise_do_tabuleiro(GtkWidget **casas, int vez)
void converte_vetor_para_matriz(char v[TAM], char m[3][3])
Classe da janela de resultado. 
int e_vitoria(char *t, int tipo_peca, int i)
int fim_de_jogo(char vetor_t[TAM])
bool velha(char tabuleiro[TAM])