![]() |
Velha Jedi
1.1
Jogo da velha invencível
|

Vá para o código-fonte deste arquivo.
Definições e Macros | |
| #define | JOGADOR 0 |
| #define | PC 1 |
| #define | VELHA 2 |
| #define | O 0 |
| #define | X 1 |
| #define | TAM 10 |
Funções | |
| char * | converte_widgets_para_chars (GtkWidget **) |
| void | converte_vetor_para_matriz (char[TAM], char[3][3]) |
| void converte_vetor_para_matriz | ( | char | v[TAM], |
| char | m[3][3] | ||
| ) |
Converte o vetor de chars em uma matriz 3x3 para facilitar a analize do tabuleiro.
| v | vetor com tabuleiro linear |
| m | variável de retorno, tabuleiro em forma de matriz. |
Definição na linha 36 do arquivo util.cpp.
Referenciado por fim_de_jogo().
| char* converte_widgets_para_chars | ( | GtkWidget ** | casas | ) |
Converte o vetor de botões em um vetor de char para que possa ser utilizado por outras funções.
| casas | o vetor com os 9 botões do jogo. |
Definição na linha 20 do arquivo util.cpp.
Referenciado por analise_do_tabuleiro() e pc_faz_jogada().